Seja bem vindo!!!

Espero que goste das minhas coisinhas! São simples, mas feitas com muito carinho... Sinta-se à vontade para deixar comentários e dúvidas, que ficarei feliz em responder!!! Beijo carinhoso

Facebook

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Então...

Olá!!!
Então que eu pensei como meus posts são bagunçados... Então que eu pensei em uma maneira de organizar... Então que eu achei melhor deixar assim, rsrsrsrs. Se não, não seria eu, não é?
E pra continuar, aqui vão mais algumas coisinhas, feitas com muito carinho, do meu jeitinho! Chega de inho... ou não... Tem pra volta às aulas, tem quartinho de bebê, tem mimo pra casa nova da cunhada velha (será q ela lê isso? acho q não - desculpa cunhadinha, rsrrsrsrs, cê é novinha...)... 
Então vamos aproveitar!

PS:Falando sério, tenho que aprender a tirar foto... Mas vcs me perdoam, né..............


Aff, que eu eu num sabia que dava tanto trabalho fazer esse homem aranha... Mas ficou pronto!!!



Espelhos de luz - Safári 
Kit galinha country do Eva colorido - tem molde!!!


Argh, minha sombra refletindo, vamos fingir que ninguém viu... rsrs

2 comentários:

  1. Olá!
    Vim voar aqui novamente pra apreciar seus trabalhos.
    Gostei de todos, mas sou apaixonada pelo homem aranha, ficou lindo!
    E os espelhinhos de luz? Muuuuuuuuuuuito caprichados, parabéns pelo trabalho.
    As cocós estão fofas - gosto delas animando a cozinha.

    Abração e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!!! Fique à vontade e volte sempre! Bjim carinhoso!

      Excluir