Seja bem vindo!!!

Espero que goste das minhas coisinhas! São simples, mas feitas com muito carinho... Sinta-se à vontade para deixar comentários e dúvidas, que ficarei feliz em responder!!! Beijo carinhoso

Facebook

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Amor e Passarinhos...


Hoje não vou ficar falando e falando... Sei que estou devendo as fotinhas, mas é que final de curso, vocês sabem... Fica apertado!!! Mas pra compensar, como sempre, tudo feito com muito amor e carinho! Algumas coisas ainda estou terminando,como por exemplo o Oratório que estou fazendo pra casa nova!!! Isso aí, estamos quase lá!!! Papai do Céu ajuda, e nós fazemos nossa parte!!!
Ah, o Oratório e esse Porta Bíblia que está no finzinho da postagem, foi minha irmã quem me ensinou a técnica da pintura! Não ficou igual ao dela (nem chegou aos pés), mas tá aí a prova de que eu tentei!!! As coisinhas dela vcs podem ver aqui!!!
Bjim carinhoso, e espero que gostem!

Amor amor


Feito com sobrinhas de massa!!!

Little Birds para a casa de uma amiga muito querida! Espero que ela goste!

A Galinha Pintadinha...


Também feito com sobrinhas de massa!

Porta Bíblia

Um comentário: