Seja bem vindo!!!

Espero que goste das minhas coisinhas! São simples, mas feitas com muito carinho... Sinta-se à vontade para deixar comentários e dúvidas, que ficarei feliz em responder!!! Beijo carinhoso

Facebook

domingo, 25 de março de 2012

Aprendendo...

Acho que estou pegando o jeito, né... Mas ainda tenho um longo caminho a aprender dessa arte tão gostosa de fazer que é o EVA!
Esse casalzinho fiz pra presentear meus sogros que completaram 29 anos de casados. Que Deus os abençoe com muitos anos mais, que aprendam cada dia um com outro, e que mais do que tudo se amem e respeitem um ao outro.
Pois é minha gente (será que tem alguém aí?)! Casamento não é fácil não, mas quando existe amor e respeito, tiramos de letra! Nada melhor que acordar ao lado do maridão! Ok, tô mentindo, tem algo melhor ainda, que desejo imensamente e espero que Papai do Céu realize: Eu e o marido nem dormir , tamanha a felicidade de ter nosso(a) filhote(a) conosco...
Tenho muita fé em Deus, e em Nossa Senhora, que sabe exatamente o tamanho da dor que sinto, e tenho fé, que logo não será somente um sonho meu bebê comigo. Tenho no céu duas anjinhas que sempre intercedem por mim e pelo papai...
Acho melhor parar por aqui, quando o coração começa a ficar apertadinho, é hora de rezar, dar um abraço apertado no marido, pra que volte a força e se esconda a dor... Saudade das minhas florzinhas...
bjo carinhoso





Detalhe do tênis

Nenhum comentário:

Postar um comentário